12° Simpósio SAE BRASIL de Veículos Elétricos e Híbridos

No último dia 13 de junho, a equipe UFVBaja, representada pela Profa. Geice Paula Villibor, participou do 12° Simpósio SAE BRASIL de Veículos Elétricos e Híbridos. Durante o evento foram apresentadas as propostas de bajas elétricos – e-Bajas – pelas equipes da UFV, Senai Cimatec Salvador e UFSC CTJ Joinville. As equipes são pioneiras no debate sobre e-Bajas no Brasil caminhando em consonância com o mercado mundial.

O 12º Simpósio SAE BRASIL de Veículos Elétricos e Híbridos teve como objetivo apresentar o estado da arte destas tecnologias, a visão geral do mercado mundial e nacional. Além disso, ocorreram debates com representantes das principais empresas do Brasil e pitches com startups brasileiras e equipes das competições estudantis. Foi uma excelente oportunidade para uma rica troca de conhecimento e informações entre os mais atualizados profissionais da Engenharia Automotiva Brasileira.

Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica – DEP
Curso de Engenharia Mecânica